De acordo com informações, esta é a oitava aprovação de contas do chefe do Executivo municipal de Sousa que foi aprovada pela Corte de Contas
Nesta quarta-feira 12/04, o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade a prestação de contas do prefeito Fábio Tyrone (PSB), do exercício de 2020. O relator do processo foi o conselheiro Arnóbio Alves Viana
De acordo com informações, esta é a oitava aprovação de contas do chefe do Executivo municipal de Sousa que foi aprovada pela Corte de Contas.
Em contato com nossa redação, Tyrone afirmou que ficou feliz ao receber a informação da aprovação de suas contas, que segundo ele, é o resultado do trabalho que vem sendo implementado.
“Tudo isso representa o nosso compromisso de estar com as mãos limpas, ou seja, prova o nível de organização e planejamento que imprimimos a nossa gestão. Sousa era conhecida por não aprovar contas, por não cumprir com os compromissos. Conseguimos colocar a nossa terra na condição de regularidade, tudo isso é prova indelével do nosso compromisso com a probidade”, acrescentou Tyrone.
A prestação de contas do prefeito Tyrone junto ao TCE-PB, teve a sustentação oral do advogado Johnson Abrantes.
Redação: pbaqui.com.br