O homem é suspeito de fazer ameaças na redes sociais, com objetivo de atacar escolas de Cajazeiras, Joca Claudino no sertão paraibano e Luis Gomes, no Rio Grande do Norte.
A polícia militar conseguiu prender um homem de 25 anos de idade, nesta terça feria (11). A prisão ocorreu no município de Cajazeiras, interior da Paraíba. O homem é suspeito de fazer ameaças na redes sociais, com objetivo de atacar escolas de Cajazeiras, Joca Claudino no sertão paraibano e Luis Gomes, no Rio Grande do Norte.
De acordo com o apurado pela redação, o delegado da Polícia Civil, Antonio Netto, os agentes já estavam monitorando o suspeito, que realizava constantes postagens nas redes sociais vinculadas ao ataque que matou quatro crianças em Blumenau (SC).
Segundo a polícia, ele pretendia fazer o mesmo crime em escolas da região.
O homem foi preso pelos agentes da polícia civil e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seguida, o suspeito que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi levado para a unidade prisional de Uiraúna, onde deve ficar à disposição da justiça.
Redação; pbaqui.com.br