Homem conseguiu passar despercebido pelo Aeroporto de Rondônia porque lá não existe scanner corporal, segundo a delegada Viviane Magalhães
Um jovem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (17), no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, suspeito de ser uma ‘mula’ do tráfico de drogas e trazer, de Rondônia para João Pessoa, cocaína, haxixe, maconha e ecstasy. As drogas foram avaliadas em R$ 100 mil.
A delegada Viviane Magalhães informou que o suspeito chegou em João Pessoa na sexta-feira (14) e estava sendo monitorado. O jovem conseguiu passar despercebido pelo Aeroporto de Rondônia porque lá não existe scanner corporal.
“Os sacos [de cocaína] estavam presos ao corpo dele, com roupas cobrindo. Monitoramos a movimentação dele e o prendemos. Ele receberia R$ 3 mil para ser mula, mas não disse a quem entregaria, apenas que seria em um local em Mangabeira”, informou a delegada ao ClickPB.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso, aguardando audiência de custódia prevista para ser realizada nesta terça-feira (17).
Redação: pbaqui.com.br