Prefeito de Sousa afirma nome de Zenildo como seu pré-candidato, esposa de Tyrone poderá ser a vice; Entenda!

Se existe alguém que gostou do evento de posse da nova direção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na manhã desta segunda feira (17) na capital João Pessoa foi o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira.

Se existe alguém que gostou do evento de posse da nova direção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na manhã desta segunda feira (17) na capital João Pessoa foi o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira. “Cabreiro” com a indecisão de Fábio Tyrone, Zenildo chegou, em certos momentos, a dar demonstrações que estaria para desistir da candidatura, ou pelo menos de desconforto com a situação.

Mas as palavras de Tyrone nesta segunda soaram como música para os ouvidos de Zenildo e podem ter selado de vez o acordo entre as duas lideranças que vem governando o município a mais de seis anos.

Após tecer muitos elogios ao companheiro de governo, Fábio Tyrone revelou que diversos convites para se filiar ao PSB já haviam sido feitos ao vice-prefeito e que o governador quer filiá-lo ao PSB em Sousa.

Aproveitando para criticar a oposição, Tyrone lembrou que em 2024 a eleição em Sousa será verdadeiramente um plebiscito, onde a população escolherá entre um governo que está dando certo, ou retornar a tempos que nem salários se pagavam em dia, ressaltou.

— Zenildo está dentro do processo. É o candidato natural deste processo, faz a gestão comigo todos os dias, nos aconselha, perto dos secretários, e perto do povo, afirmou o gestor, respondendo sobre a escolha do seu candidato.

Ele ainda comentou a possibilidade de uma chapa com o nome da sua esposa Mariana Cartaxo figurando como vice. “Não fui eu que construí isso, foi ela com seu jeito simples, humana, seu bom trabalho, participação nas campanhas. Ela construiu isso. É um nome extremamente, qualificado”, pontuou Tyrone.

Fonte: informações e vídeo do ReporterPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta