Homem é preso acusado de atear fogo em morador de rua em Piancó, na PB

Conforme apurado, o suspeito comprou gasolina em um posto de combustíveis, em seguida, arremessou parte do produto inflamável no morador de rua que dormia, depois ateou fogo contra a vítima.

A Polícia Militar prendeu um homem identificado pelas iniciais L.G.A. acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (22), na cidade de Piancó, localizada no sertão paraibano. Ele é acusado de tentar matar uma pessoa queimada.

O suspeito comprou gasolina em um posto de combustíveis, em seguida, arremessou parte do produto inflamável em um morador de rua que dormia nas redondezas, depois ateou fogo contra a vítima.

O morador de rua foi resgatado pelos paramédicos do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência – Samu, com queimaduras pelo corpo e levado ao Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó. Apesar da gravidade dos ferimentos ele não corre risco de morte.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia a nossa redação, o acusado foi preso pelo frentista e outras testemunhas após cometer o crime, até a chegada da polícia. O suspeito foi levado para delegacia onde ficar à disposição da justiça.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta