Suspeito de cometer o homicídio foi preso pela Polícia Civil após ser identificado pelas câmeras de segurança da cena do crime. A motivação do assassinado não foi revelada pelo acusado.
Um idoso foi assassinado na madrugada de sábado (21) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba. A vítima de 60 anos de idade foi espancada até a morte por um homem na rua Pedro Américo, centro da cidade.
A vítima José Nerivaldo, 60 anos de idade não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A motivação do assassinado não foi revelada pelo acusado.
Segundo apurado, o acusado após matar o idoso com socos e chutes fugiu. A polícia militar foi acionada para cena do crime. Em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar o autor do homicídio com ajuda das imagens das câmeras de segurança. Desta forma, o suspeito de 29 anos de idade foi preso horas depois na Praça Clementino Procópio, após cometer o crime.
Redação: pbaqui.com.br