A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mercadoria sem nota fiscal e prendeu um foragido da Justiça que tinha mandado de prisão por tráfico de drogas em seu desfavor na quinta-feira (27).
A primeira ação ocorreu no final da tarde de ontem (27), no município de Campina Grande, na BR 230, km 143, quando equipe da PRF visualizou e abordou um Toyota Corolla. Durante inspeção minuciosa, foi localizado no seu interior, 656 produtos, dentre eles: fones de ouvido, fontes, carregador, películas e capas de proteção para celular. O condutor, um homem de 19 anos, não portava o documento fiscal da mercadoria. Diante das circunstâncias, ele foi encaminhado com a mercadoria para a Receita Estadual para ser dado prosseguimento aos procedimentos cabíveis.
Já no final da noite, em João Pessoa, na BR 230, km 19, agentes da PRF visualizaram um VW/ Gol com dois ocupantes em que a luz de freio estava inoperante, o que motivou a fiscalização. Durante a abordagem, foram identificados o condutor e passageiros. Ao realizar uma consulta aos sistemas de segurança, foi identificado que o indivíduo de 31 anos, tinha dois mandados de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado às autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.
Redação: pbaqui.com.br