Keneddy Ramon Alves Linhares, senta no banco dos réus, nesta quinta feira (4), acusado de assassinar a modelo paraibana Lorrayne Damaris da Silva. O julgamento ocorre no Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo.
Keneddy Ramon Alves Linhares, senta no banco dos réus, nesta quinta feira (4), acusado de assassinar a modelo paraibana Lorrayne Damaris da Silva. O julgamento ocorre no Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo. A pedido da justiça o local vai contar com reforço policial.
Segundo apurado, Keneddy Ramon Alves é acusado de assinar a ex-namorada por asfixia Lorrayne Damaris. O Crime ocorreu em dezembro de 2020, no município de Lucena. Após cometer o crime na casa onde moravam, ele escondeu o corpo da vítima.
De acordo com informações repassadas, o acusado Keneddy Ramon, ex-namorado da vítima não aceitava o rompimento do relacionamento. A relação ficou mais conturbada devido aos ciúmes e sentimento possessiva do acusado, desta forma a vítima acabou ido morar no Estado de Goiás.
O júri estava previsto para ocorrer em fevereiro, tendo sido adiado a pedido do advogado de defesa, por motivos de saúde. Ele responde por homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br