Parte de maconha apreendida em Campina Grande durante operação foi roubada de plantio legalizado da Abrace

O delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Diego Beltrão, disse que o total da droga apreendida é de aproximadamente 40kg.

Parte da maconha apreendida pela  Polícia Civil nesta quarta-feira (03), durante uma operação realizada em Campina Grande, foi roubada de um plantio legalizado da Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). Três homens foram presos durante a ação policial.

O delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco),  Diego Beltrão, disse que o total da droga apreendida é de aproximadamente 40kg. Segundo ele, parte do entorpecente é fruto de roubo de uma plantação de Cannabis da ONG Abrace. Conforme o delegado, a quantidade exata da maconha só poderá ser confirmada após a realização da perícia.

Conforme apurado, o roubo aconteceu na última sexta-feira (28), quando uma plantação de maconha legalizada da Abrace, localizada em Campina Grande, foi invadida. A droga aprendida estava etiquetada com dados de produção da associação. Além da maconha, a polícia apreendeu três balanças de precisão e produtos para embalar a droga.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta