Tribunal do Júri julga filho acusado de mandar matar o pai auditor fiscal em JP

O Tribunal do Juri de João Pessoa deve julgar nesta quinta-feira (4), Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho e Carlos Roberto Ferreira Pontes acusados pelo assassinato do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho.

O Tribunal do Juri de João Pessoa deve julgar nesta quinta-feira (4), Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho e Carlos Roberto Ferreira Pontes acusados pelo assassinato do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho. O julgamento ocorre no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa.

Segundo apurado, a vítima o auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho foi assassinado por ordem do próprio filho Paulo Rodrigo, que pretendia ficar com a herança, de acordo com a denúncia do Ministério Público da Paraíba.

O crime ocorreu em julho de 2020, na granja onde a família morava localizada em João Pessoa. O executor Diego da Silva invadiu o local e atirou contra a vítima. O auditor foi atingido no ombro e na cabeça. A vítima foi resgatada e leva para o trauma, onde morreu dias depois.

Diego Silva foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Após a prisão do executor, os investigadores chegaram a Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho, filho da vítima e mandante do crime. Já Carlos Roberto Ferreira Pontes é acusado de articular o crime.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta