Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paulo Josafá também detalhou que pelo que revela a investigação Felipe pode ter tentado tirar a arma da mão de Tainá e os dois tiveram uma luta corporal.

O delegado Paulo Josafá detalhou, nesta terça-feira (9), o cenário encontrado no apartamento onde foi encontrado um casal morto, no bairro de Camboinha, em Cabedelo. De acordo com ele, a suspeita é de que a mulher tenha atirado e matado o marido e depois tirado a própria vida. Ele descartou a presença de uma terceira pessoa no momento do fato.

O fato teria ocorrido no domingo (7), mas somente na noite dessa segunda-feira (8) a polícia e a família tomaram conhecimento do fato. Conforme apurado, no domingo vizinho ouviram tiros no apartamento e ontem desconfiaram de que algo mais grave teria acontecido porque não avistaram mais o casal.

Um dos moradores conseguiu abrir a porta do imóvel e encontraram o homem e a mulher mortos. “O cenário encontrado no local foi uma arma que estava acima do abdômen dela, ela deitada na cama, com um tiro no ouvido, e ele sentando no canto da parede como se tivesse sido atingido e foi descendo vagarosamente”, contou o delegado em entrevista à TV Arapuan.

Paulo Josafá também detalhou que pelo que revela a investigação Felipe pode ter tentado tirar a arma da mão de Tainá, os dois tiveram uma luta corporal, mas ela conseguiu atingi-lo. “Ela subiu primeiro [ao apartamento]. Ela deve ter pego a arma e quando ele chegou ela deve ter apontado arma para ele. Ele se agarrou com ele, porque tem um tiro que pega na parede. Em algum momento a arma ficou de frente para ele e ela disparou e um desses tiros o deixou fragilizado e ela efetuou os outros disparos”, detalhou o delegado.

Segundo relatos de familiares, o casal vinha enfrentando uma separação e estavam brigando muito nos últimos dias. 

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta