Em Marizópolis: Funcionário Registra B.O na delegacia, e protocola denuncia ao MP por está sofrendo “Assédio Moral”, em local de trabalho pela Administração a mando do prefeito

De acordo com o fiscal de urbanismo tributos e transportes da Prefeitura Municipal de Marizópolis, o Senhor: Janemárcio da Silva, que é lotado na Divisão de Tributos Mercantis e Imobiliários, sob matrícula 113-4, com ingresso no referido cargo desde de 1º de abril de 2002, Informou ao PBAQUI, que procurou a Delegacia de Polícia Civil na manha desta quarta-feira, 10 de maio de 2023, com o intuito de prestar queixas e fazer um Boletim de Ocorrência em desfavor do Secretário de Administração, Francisco César Rocha e do prefeito, Lucas Gonçalves Braga, alegando que sofreu “Assédio Moral“, além de ser tratado com truculências, e descontrole por parte do chefe da pasta administrativa.

O fato se deu da seguinte maneira;

Conforme apurou o PBAQUI, o Fiscal de Tributos, Janemárcio da Silva, soube por comentários que estavam sendo falado na Secretaria de Administração, que teria acontecido uma reunião entre o prefeito Lucas Braga, e o secretário Francisco César Rocha, na ultima terça-feira (09). A pauta principal da reunião, seria uma ordem do gestor municipal, para colocar faltas no funcionário tributário.

Ao tomar conhecimento de tal fato, Janemárcio da Silva, resolveu protocolar um Ofício, solicitado um Livro de Pontos ou até mesmo a instalação de um Ponto Eletrônico, alegando que, aquele setor não existe registro algum de ponto e ainda por cima, dispões de 02 (dois) funcionários efetivos.

Janemárcio disse a nossa redação, que ao chegar no setor de Trabalho do Senhor César Rocha, pediu que o mesmo pudesse receber o oficio de Nº: 025-A/2023.

César Rocha, demonstrando um destempero e desequilíbrio sem precedentes, já foi afirmando que não receberia o tal Ofício, e aos gritos, César disse que recebeu determinação do prefeito Lucas Braga, para colocar 09 (nove) faltas no Fiscal.

A nossa redação o fiscal disse: “Se hoje é dia 10 (dez) de maio, dia 1º foi feriado nacional, sábado e domingo, foram a 06, e 07 respectivamente, trabalhei o restante dos dias. Em qual calendário eles estão se baseando para achar que Maio ja teve 09 (Nove) dias úteis? Loucura total e mera perseguição desequilibrada de quem subestima as pessoas”.

Janemárcio de posse do Ofício, ora dado o recebido pelo Chefe da Divisão de Tributos e com a gravação do diálogo com o Secretário de Comunicação César Rocha, se dirigiu até a cidade de Sousa, onde, prestou queixa, e fez um Boletim de Ocorrência, como também Protocolou junto ao Ministério Publico, uma denuncia em desfavor do Secretário de Administração, como também do prefeito Lucas Braga, tendo em vista, que o mesmo afirmou categoricamente que tudo era determinado pelo prefeito Lucas Braga.

Boletim de Ocorrencia da Delegacia:

Protocolo do Ministerio Publico:

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta