A polícia precisou usar um ônibus para levar os presos até a Central de Polícia, no bairro do Geisel.
A Polícia Civil fechou uma empresa e deteve 18 pessoas suspeitas de aplicar golpes de empréstimo consignado fraudulento, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Conforme apurado, a polícia precisou usar um ônibus para levar os presos até a Central de Polícia, no bairro do Geisel.
De acordo com as primeiras informações obtidas, a investigação faz parte de uma ação das delegacias de Defraudações e do Consumidor de João Pessoa. Segundo o delegado Aneilton Castro, no endereço que consta no contrato da empresa, localizada na avenida Ruy Carneiro, deveria funcionar uma clínica de estética.
“É aquele velho golpe do empréstimo consignado fraudulento. O bandido entra em contato com a vítima e ao fazer o empréstimo sem consciência, pela indução deles. Começamos esse trabalho ontem e quando foi hoje, monitoramos a empresa e, dentro da empresa se consumou o crime. Lá as pessoas são treinadas para mentir e captar clientes”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Aneilton Castro, um ônibus foi usado para levar os detidos até a Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br