O homem foi preso em Itaporanga, após cumprimento de mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Um professor universitário, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), acusado de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado, com quem tinha um relacionamento amoroso. O caso aconteceu no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. O homem foi preso em Itaporanga, após cumprimento de mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi resgatada após a guarnição receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida dentro de um veículo com destino à cidade de São Bentinho, na noite dessa terça-feira (23). Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a vítima. O suspeito só foi localizado na tarde de hoje, no município de Itaporanga.
A vítima relatou à polícia que vivia trancada dentro de casa e só saía quando o homem a levava e buscava na escola. Ainda segundo a adolescente, o professor a agredia constantemente porque tinha ciúmes, mas costumava receber outras mulheres em casa para manter relações sexuais.
A vítima prestou depoimento na delegacia de Pombal e o caso será encaminhado ao Conselho Tutelar do município. Já o suspeito, que já responde por falta de pagamento de pencão alimentícia vai responder pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br