Foi preso nesta sexta-feira (26), um homem suspeito de envolvimento na morte de Jailson Fernandes, conhecido como Chacal, que foi teve o corpo encontrado esquartejado e carbonizado em janeiro deste ano em Alagoa Nova, no interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o último envolvido apontado pelas investigações.
As ações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança. Antes da prisão do último suspeito, a polícia já havia prendido três pessoas e aprendido um adolescente, todos suspeitos de participação no homicídio.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Alagoa Nova. O homem deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e ocultação de cadáver.
O preso encontra-se à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia, onde serão definidas as medidas cautelares a serem adotadas.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo relatos repassados à polícia, Jailson Fernandes teria tentado assediar sexualmente duas mulheres num festa antes de ser assassinado.
Redação: pbaqui.com.br