A senadora da Paraíba Daniella Ribeiro (PSD) apontou, nesta quarta-feira (31), quais serão os seus desafios como líder da Maioria no Congresso Nacional. Em seu quinto ano na Casa Alta, a paraibana quer uma unidade entre apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seus oposicionistas, tanto no diálogo com outros parlamentares quanto na entrega de pautas.
“O grande segredo está em construir essa unidade. Mesmo entre as divergências, a gente construir uma unidade… porque sempre a gente que ceder um pouco, de parte a parte, para que a gente consiga unir a todos em torno de um mesmo propósito, que sempre será, volto a dizer, o melhor para o nosso país”, afirmou a senadora ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.
Por conta dessa posição, Daniella precisará ter uma relação mais próxima com o presidente Lula. Inclusive, a senadora foi convidada a participar de uma agenda com o petista, mas um voo para a Paraíba já estava marcado, impossibilitando o encontro. Mesmo assim, ela acredita em outras oportunidades para conseguir desempenhar sua função de líder da Maioria.
“Eu acho que eu posso contribuir nesse diálogo, não tenho dúvida alguma. De construção tanto Congresso quanto Governo Federal, para que a gente, como eu disse, possa trabalhar da melhor forma possível. Inclusive, ajudar no que for preciso para sanar algumas deficiência que são apontadas com relação a alguns diálogos”, completou a senadora.
Redação: pbaqui.com.br