Líder do União, Efraim se alinha a projetos do Governo Lula, mas alerta que partido terá “independência para divergir”

O líder do União Brasil no Senado Federal, Efraim Filho (PB), que participa da Comissão Mista que discute a medida Provisória do programa Minha Casa Minha Vida, disse, em entrevista para GloboNews, nesta quinta-feira (1), ​que o programa é essencial e será defendido pela legenda.

O líder do União Brasil no Senado Federal, Efraim Filho (PB), que participa da Comissão Mista que discute a medida Provisória do programa Minha Casa Minha Vida, disse, em entrevista para GloboNews, nesta quinta-feira (1), que o programa é essencial e será defendido pela legenda.

Para o senador, aprimorar as políticas habitacionais para proporcionar moradia digna aos cidadãos brasileiros de baixa renda é uma agenda prioritária. O parlamentar destacou ainda que o programa propõe modificações e fala em ‘aperfeiçoar’ o Minha Casa Minha Vida para beneficiar o maior número possível.

“Tem amadurecido, tem suas divergências, mas o União Brasil tem procurado contribuir. Estamos com o relatório do Minha Casa Minha Vida, um programa que é essencial para dar casa a quem não tem onde morar. Oposição nem tem como ser contra um tema dessa natureza”, disse o parlamentar.

Consciente do déficit habitacional, Efraim segue se alinhando aos projetos do Governo Lula, mas reforça que partido terá “independência para divergir”. 

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta