De acordo com informações obtidas pela reportagem, a polícia suspeita que a tentativa de homicídio possa ter sido cometido pelo próprio crime organizado.
Um ex-presidiário foi vítima de diversos disparos de armaa de fogo, na noite de ontem (13), no município de Pombal, no Sertão paraibano, próximo a uma igreja. O homem já cumpriu pena por crimes patrimoniais e mesmo estando em liberdade continuaria com o histórico de furtos na região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a polícia suspeita que a tentativa de homicídio possa ter sido cometido pelo próprio crime organizado.
Integrantes de facções criminosas do bairro dos Pereiros, onde ocorreu o fato, não estariam satisfeitos com os roubos cometidos pelo homem, de acordo com a polícia militar. Ele sofreu um disparo na perna e outro na região do braço, além de um superficial na região da cabeça. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele tem estado de saúde estável e foi encaminhado a unidade de saúde local.
Redação: pbaqui.com.br