Potiguar de Mossoró e Campinense ficaram no empate sem gols, no Nogueirão, pela rodada #8 da Série D do Brasileiro. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, que, ao fim desta rodada, estarão fora do G-4 do Grupo 3.
Dentro de campo, o Time Macho e a Raposa fizeram um jogo até movimentado, com algumas boas oportunidades para os dois lados. No entanto, as investidas não foram suficientes para alterar o placar, que acabou empatado.
As duas equipes fizeram um primeiro tempo com uma leve superioridade do Potiguar de Mossoró. Muito disso por conta de uma posse de bola que pouco foi convertida em boas possibilidades de gol. Houve muitas investidas com Wilson e Michel Potiguar, que finalizaram com perigo no gol de Gabriel Félix. Mas nada mais do que isso. Do lado rubro-negro, o Campinense investiu em dois chutaços de Guilherme Escuro, que arriscou de fora da área em duas oportunidades, mas foi vencido por boas defesas do goleiro Diego Almeida.
A segunda etapa foi melhor, já que o Campinense saiu mais para o jogo e deixou a partida mais aberta. A primeira investida da Raposa aconteceu com Pedro Thomaz, que bateu cruzado e viu Izaldo evitar a finalização de Gilvan, logo aos seis minutos. Aos 14 minutos, Mauri soltou o pé de fora da área e acertou o travessão de Diego Almeida. Com menos poder de fogo ofensivo, o Potiguar de Mossoró pouco criou no segundo tempo e conseguiu se defender o suficiente para não tomar gol e garantir o resultado igualado.
Nacional – Nacional de Patos e Pacajus se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, no Sertão da Paraíba, e os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela 8ª rodada, 1ª do returno, da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Naça assumiu a 3ª colocação do Grupo 3 da competição nacional, o que ainda pode mudar dependendo do resultado do duelo entre Iguatu e Sousa, que será nesta quinta-feira (15). Já o Pacajus, que entrou em campo como líder do grupo, caiu para a 2ª colocação, já que o Santa Cruz conquistou três pontos ao derrotar o Globo FC por 3 a 0.
Fonte: GE
Redação: pbaqui.com.br