Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Campina Grande e também na cidade de Gurjão, além de três mandados de prisão preventiva
A Polícia Federal iniciou a quinta-feira (15) cumprindo oito mandados de busca e apreensão. O alvo principal foi a empresa Fiji Solutions, em Campina Grande.
As informações da PF apontam que o objetivo da ação é combater crimes contra o sistema financeiro nacional e de organização criminosa, em tese cometidos por gestores das empresas Fiji e também da Softbank. A suspeita é que os investigados tenham captado recursos de clientes, prometendo pagamento de remuneração expressiva, que seria obtida através de operações de compra e venda de criptoativos.
Veja o vídeo do momento da operação da Polícia Federal:
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Campina Grande e também na cidade de Gurjão, além de três mandados de prisão preventiva.
Um dos alvos de mandado de prisão da polícia foi Bueno Aires, dono da Fiji Solutions, que foi preso nessa quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, em virtude de ordem de prisão temporária, sob suspeita de crime de abuso sexual infantil.
Fonte: Portal Correio
Redação: pbaqui.com.br