A Seleção Brasileira enfrentou nesta tarde de terça-feira (20) Senegal, em amistoso realizado em Lisboa, Portugal. O Brasil conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Lucas Paquetá, mas tomou o empate e depois sofreu a virada dos senegaleses. No final dos 90 minutos, o país africano venceu o confronto pelo placar de 3 a 2.
Até o momento do primeiro gol, o Brasil mostrava muita segurança e domínio da partida. Mas, em desvantagem, Senegal melhorou o desempenho e empatou a partida num chute firme de Habib Diallo. Mesmo depois de empatar, os jogadores senegaleses permaneceram no ataque, dificultando a vida dos brasileiros.
A segunda etapa não só continuou a mostrar a superioridade da Seleção Senegalesa, como também de fato contou com a virada. Primeiro, o gol contra de Marquinhos fez a equipe superar o Brasil no placar, aumentando ainda mais a vantagem com golaço de Sadio Mané. Em seguida, Marquinhos descontou, agora a favor, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Além disso, já nos acréscimos, Mané ampliou o marcador para 4 a 2.
Redação: pbaqui.com.br