Lucas Ribeiro diz que oposição em CG tem ‘craques’, compara Daniella à Marta, mas frisa: “Buscaremos candidatura única”

Em ano pré-eleitoral, muitas são as especulações e o barulho em torno de candidaturas e possíveis indicações para a disputa, sobretudo nos maiores colégios eleitorais da Paraíba.

Em Campina Grande não é diferente e muito se tem falado a respeito de qual nome a oposição irá apresentar para disputar a PMCG contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima.

O deputado estadual Adriano Galdino, que já convidou odeputado federal Romero Rodrigues para se juntar ao Republicanos e disputar o posto pela oposição. Na ocasião Galdino comparou o parlamentar ao jogador Pelé.

Sem ‘perder o lance’ o vice-governador Lucas Ribeiro também entrou na jogada e frisou que se for para falar de craques, a oposição já possui os seus nomes.

Ele então comparou a mãe, senadora Daniella Ribeiro à jogadora Marta, mas frisou que o que a oposição precisa na cidadeé se unir.

“Todos os partidos e assim da mesma forma o Republicanos, todos os partidos, tem o direito e o dever também de se articular e colocar nomes à disposição de Campina Grande, mais na frente sentaremos para buscar uma candidatura única, isso vai acontecer, não tenho dúvida disso, com relação a isso, também vou brincar e o PSD também tem uma ‘Marta’. Tem nomes para apresentar à cidade e estamos contruindo, acredito que esse ainda não é o momento de apresentar uma candidatura” declarou.

Fonte PBagora

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta