Governador assina ordem de serviço da reforma da Escola Joaquim Nabuco, em Bonito de Santa Fé; obra está orçada em quase R$ 6 milhões

Durante o evento, João Azevedo surpreendeu a população bonitense com o anúncio da licitação para reforma, bastante aguardada por todos.

Durante a plenária do Orçamento Democrático na noite desta quinta-feira (7) em São José de Piranhas, o governador João Azevêdo, assinou a ordem de serviço para a construção do novo complexo educacional Joaquim Nabuco, em Bonito de Santa Fé.

Durante o evento, João Azevedo surpreendeu a população bonitense com o anúncio da licitação para reforma, bastante aguardada por todos.

“Plenária do Orçamento Democrático hoje em São José de Piranhas e recebemos a notícia da licitação para reforma da Escola Joaquim Nabuco. Obrigado governador”, declarou o prefeito Ceninha Lucena, que aproveitou também para agradecer o empenho do deputado estadual Júnior Araújo.

Esta foi a primeira vez que São José de Piranhas sedia uma plenária do ODE, descentralizando as audiências. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual assinou ordens de serviço, distribuiu kits de robótica e equipamentos de segurança. Ele também recebeu o Título de Cidadania Piranhaense.

Em sua fala, o gestor paraibano externou a alegria por mais um ciclo do ODE. “É uma alegria muito grande estar em São José de Piranhas iniciando o Ciclo do Orçamento Democrático 2023. E eu digo isso porque esse é um instrumento que se fortalece a cada ano, com a participação de mais e mais pessoas, que definem prioridades para que o Governo possa atender. Estamos realizando a primeira Plenária das 16 que vamos fazer este ano”, disse ele ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro. 

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta