Maquiadora sousense é vítima de importunação sexual dentro de ônibus; Acusado foi preso, mas liberado após audiência de custódia

A maquiadora Thalita Renea foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus da empresa Guanabara que saiu de Cajazeiras com destino a João Pessoa. O fato teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11) na BR 230 próximo a cidade de Patos.

Segundo o delegado Paulo Ênio, a mulher contou que o idoso ficou ao seu lado e começou a se masturbar. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito colocou a mão da vítima em uma de suas partes. Após ser flagrado, ele correu para o banheiro do transporte, enquanto a vítima gravou um vídeo da situação, disse a maquiadora que natural da cidade de Sousa.

Na sua conta do Instagram, a maquiadora postou um vídeo e uma nota de repúdio.

“Fui abusada em um momento vulnerável enquanto dormia. Sei que não sou a primeira e nem serei a última. Mas diante de toda minha frustação, consegui graças a Deus, forças para me calar. Não tenho como descrever o ocorrido porque é escroto, nojento e me fere de inúmeras formas diferentes. Mas que essa nota sirva de alerta para vocês mulheres”, trouxe um trecho da nota.

O homem ficou detido, mas foi liberado em audiência de custódia posteriormente, informou o delegado.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta