O cadastramento ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aparecida, a partir das 8:00h.
A Prefeitura de Aparecida, localizada no sertão da Paraíba, emitiu uma convocação referente ao cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida. A convocação será realizada por meio do terminal do NIS (Número de Identificação Social).
O cadastramento ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aparecida, a partir das 8:00h.
Para realizar o cadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, NIS, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, foto 3×4 e comprovante de residência.
Segundo o prefeito João Neto, essas informações são fundamentais para que os interessados no programa possam se cadastrar adequadamente e ter acesso às oportunidades oferecidas pelo Minha Casa Minha Vida. É recomendado que os indivíduos interessados sigam as orientações e levem consigo todos os documentos necessários no dia do cadastramento.
Redação: pbaqui.com.br