Faltando uma partida para encerrar sua participação definitivamente na Série D, Campinense continua programação de treinamentos
Faltando uma partida para encerrar sua participação definitivamente nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense continua com sua programação de treinamento, no estádio Renatão.
Enquanto a comissão técnica segue os treinos, mesmo sem motivação devido o time não ter mais chances de classificação para a fase seguinte, a diretoria assegura a saída do atacante Alex Oliveira.
De acordo com a assessoria do clube rubro-negro, a diretoria oficializou o desligamento do atacante Alex Oliveira do elenco profissional de futebol do clube e que, a rescisão de contrato aconteceu em comum acordo e partiu após um pedido do próprio atleta à diretoria.
O atacante Alex Oliveira passou despercebido no elenco do Campinense, ele entrou em campo com a camisa rubro-negra em sete oportunidades e marcou apenas um gol. Com isso, Alex Oliveira não correspondeu às expectativas dos torcedores e dos dirigentes.
Natural de São Paulo, o atacante Alex Oliveira apareceu no futebol paraibano vestindo a camisa do Femar, atuando na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, onde se destacou.
Sua boa participação despertou o interesse do CSP. Com a camisa do Tigre, Alex Oliveira concorreu ao topo da artilharia do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, marcando quatro gols.
Fonte: Franco Ferreira
Redação: pbaqui.com.br