Pouco mais de um ano após se filiarem ao PL, bolsonaristas paraibanos agora cavam expulsão do partido: “Insustentável”

O deputado estadual Walber Virgolino disse, em entrevista nessa sexta-feira (21) que o imbróglio que está ocorrendo dentro do PL na Paraíba tem deixado a sua permanência e a do Cabo Gilberto insustentável dentro da sigla e que os dois estão negociando uma expulsão com o presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto.

O culpado por tal situação é o presidente do partido no estado, deputado Wellington Roberto.

“Tá ficando insustentável eu e o Cabo Gilberto temos o mandato vinculado ao PL, não podemos sair sob pena de perdermos o mandato. A gente está dialogando com o presidente Valdermar para sermos expulsos do partido já que o partido na Paraíba não coaduna com os pensamentos da gente” revelou em entrevista à rádio Correio FM.

Vale ressaltar que tanto Walber quanto o Cabo se filiaram ao PL há pouco mais de um ano, em março de 2022 atraídos pelo até então presidente Bolsonaro.

Com isso, os dois políticos não podem simplesmente deixar a sigla, já que seria infedileidade partidária, restando aos dois apenas serem expulsos da sigla ou permanecerem esticando ainda mais a corda dentro do partido no estado.

Fonte: PBagora

Redação; pbaqui.com.br

Deixe uma resposta