Morre segunda vítima de acidente que matou bebê na BR-230, em CG

A mulher de 47 anos, avó do bebê de oito meses morto após uma acidente na BR-230 próximo a Galante, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga. A criança morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a equipe médica do hospital, a mulher chegou com vida e foi submetida a exames, que constataram fraturas e um sangramento na barriga. Apesar de ter sido levada ao bloco cirúrgico, ela não resistiu.

Já a mãe do bebê sofreu uma fratura em uma das áreas da coluna. O quadro clínico é estável, mas há a ausência de sinais que podem indicar paraplegia.

O acidente 

Três pessoas ficaram feridas e uma criança e uma mulher morreram em um acidente de automóvel, na tarde dessa segunda-feira (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O carro onde as vítimas estavam capotou várias vezes quando transitava na BR-230.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 133 da rodovia, próximo a entrada do distrito de Galante (Campina Grande), no sentido João Pessoa/Campina Grande.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta