Em Sergipe, Sousa e Falcon empatam em 1 a 1 no mata-mata da Série D

O Sousa conquistou um grande resultado ao empatar por 1 a 1 com o Falcon-SE neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju, no primeiro confronto do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do time sousense foi marcado pelo estreante Victor Alagoano, aos 38 minutos do segundo tempo. O clube sergipano conseguiu chegar ao empate somente aos 51 minutos, com Elivelton, deixando a vaga para as oitavas de final, em aberto.

Os dois times farão o segundo e decisivo jogo no dia 6 de agosto, no Estádio Marizão, em Sousa. Em caso de novo empate, a decisão será definida através da cobrança de pênaltis. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Atlético-CE e Águia de Marabá.

O duelo desta tarde no Bastistão foi bem disputado, principalmente no segundo tempo, quando os times tiveram grandes chances de sair de campo com a vitória.

O Sousa saiu na frente com Victor Alagoano, que acabara de entrar. Após cobrança de falta, o atacante cabeceou para o fundo das redes.

E quando tudo parecia caminhar para o triunfo dos visitantes, o Falcon empatou no apagar das luzes. Guilherme lançou a bola para dentro da área e encontrou Elivelton, que chutou rasteiro na saída do goleiro João Vitor.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta