Em entrevista à imprensa radiofônica do Cariri paraibano neste final de semana, o deputado estadual Sargento Neto (PL), comentou sobre a possibilidade do presidente do diretório do seu partido em Campina Grande, Bruno Roberto vir a ser candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições de 2024. Para ele, Bruno Roberto, filho do presidente estadual da sigla e deputado federal seria um ótimo ‘candidato a vereador’, disse.
“Dentro da minha visão política, eu acho que ele disputa muito bem uma proporcional. Para vereador, eu creio que ele disputa bem”, disse Sargento Neto, ao comentar a pretensão do ex-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto (PL), em disputar a prefeitura de Campina de Grande nas eleições do próximo ano.
A declaração polêmica acontece em meio a uma disputa interna dentro do Partido Liberal (PL) onde a ala bolsonarista liderada por Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (PL), Nilvan Ferreira (PL) e, agora, com a adesão do deputado Sargento Neto, estão em conflito público com o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto, e seus filhos, o deputado estadual Caio Roberto (PL) e o pré-candidato em Campina Grande, Bruno Roberto.
Ainda segundo Sargento Neto, Bruno não tem musculatura suficiente para disputar uma eleição majoritária e, segundo ele, já provou isso com o “fracasso nas urnas” nas eleições de 2022.
Fonte: PB Agora
Redação: pbaqui.com.br