Motociclista tem rosto cortado por linha com cerol, em João Pessoa

Motociclista, que estava trabalhando, estava na moto, sentiu um incômodo no rosto e já se deparou com sangue no rosto, na região do nariz

Foto: Reprodução / TV Correio

Um motociclista de 37 anos foi atingido por uma linha com cerol e sofreu cortes no rosto, na tarde dessa quinta-feira (10). O acidente aconteceu no bairro Roger, em João Pessoa.

O relato do motociclista, que estava em horário de trabalho, aponta que ele andava na moto e já sentiu um incômodo no rosto. Ao checar o que estava acontecendo, ele já se deparou com sangue no rosto. O Samu foi acionado, conseguiu prestar os primeiros atendimentos e levou a vítima ao Hospital de Trauma. O quadro clínico dele é estável.

É importante lembrar que João Pessoa tem uma lei em vigor, desde 2013, que proíbe o uso de cerol, após a morte de uma professora por esse mesmo motivo, no dia 26 de agosto desse mesmo ano.

A lei prevê que, caso crianças e adolescentes sejam flagrados portando linha com cerol, serão levados ao Conselho Tutelar. Polícias Civil e Militar são autorizados para que possam atuar na fiscalização.

Fonte: Portal Correio

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta