Três adolescentes chegaram ao local nessa quarta-feira, tentaram sair do espaço, não conseguiram e atearam fogo em colchões
Três adolescentes são as principais suspeitas de um incêndio em uma casa de apoio, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (16). O local é um espaço que acolhe menores (crianças e adolescentes) infratores.
As informações que a polícia apurou é que três adolescentes, entre 15 e 16 anos, chegaram nessa quarta-feira no espaço, mas que não queriam ficar por lá. Por volta das 20h30, elas queriam sair do local, mas não conseguiram. Foi aí que elas subiram até o primeiro andar e atearam fogo em colchões.
Outros menores que estavam na casa conseguiram escapar do fogo. Um deles entrou e saiu para ajudar a esvaziar o espaço, inalou fumaça e recebeu suporte do Corpo de Bombeiros, que esteve no local.
A parte superior da casa ficou comprometida com o fogo. As três adolescentes foram levadas à Delegacia do Menor, que fica localizada na Central de Polícia, no Geisel.
Fonte: Portal Correio
Redação: pbaqui.com.br