Acusado de matar ex-companheira a facadas em Rio Tinto é julgado nesta sexta-feira

Ghyslaine Christine foi assassinada a facadas no dia 19 de outubro de 2021, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.

O júri popular acontece no fórum de Rio Tinto (Foto: Divulgação/TJPB)

Começou, na manhã desta sexta-feira (18), o júri popular  de Luciano Souza de Nascimento, de 39 anos, acusado de assassinar a facadas a ex-companheira, Ghyslaine Christine Soares da Silva, em outubro de 2021, no município de Rio Tinto. O julgamento começou pela manhã, no fórum da cidade, e a sentença deve sair até o fim do dia. 

Ghyslaine Christine foi assassinada a facadas no dia 19 de outubro de 2021, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com informações do processo, a vítima viveu em união estável com outro homem e, após o fim da convivência, iniciou um relacionamento amoroso com Luciano Souza de Nascimento. Após quase um mês do início do caso com o acusado, Ghyslaine resolveu reatar o relacionamento com o ex-companheiro, e Luciano não aceitou a separação.

Conforme a denúncia do Ministério Público, como Ghyslaine não recuava do propósito da separação, Luciano decidiu matá-la. Ele foi até a casa dela, e sem dar chance de defesa ou fuga, efetuou vários golpes de faca. 

O julgamento de Luciano Souza de Nascimento começou na manhã desta sexta-feira (18) e deve se estender até a noite, quando deve sair a sentença. 

Fonte: Click PB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta