Adriano Galdino diz que audiência na Assembleia quer solucionar queda de repasses do FPM na Paraíba

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (21), o presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse que o momento é de discutir soluções para evitar essa redução.

O objetivo é discutir com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e prefeitos municipais a preocupante queda de recursos relativos ao FPM, considerando a importância do Fundo para o financiamento das atividades dos municípios. (Foto: reprodução)

Após ameaçarem greve, os prefeitos dos 223 municípios da Paraíba foram convidados para uma sessão especial, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima quarta-feira (23), às 9h30, para debater a queda de repasse de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (21), o presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse que o momento é de discutir soluções para evitar essa redução. “Convidamos todos os prefeitos e prefeitas sobre essa crise financeira que atravessam. Iremos lutar e dar nosso apoio para construirmos soluções”, destacou. 

O objetivo é discutir com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e prefeitos municipais a preocupante queda de recursos relativos ao FPM, considerando a importância do Fundo para o financiamento das atividades dos municípios paraibanos, bem como seu impacto direto nos serviços essenciais prestados aos cidadãos do nosso ente federativo.

Fonte: Click PB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta