A operação tinha como objetivo, e resultou no cumprimento de quatro (4), mandados de prisões contra indivíduos acusados de terem cometido crimes de homicídio e tentativa de homicídio naquela cidade.
Nesta terça-feira (22), agentes de investigação do GTE ( Grupo Tático Especial) de Sousa, e Polícias Civis de Catolé do Rocha e Cajazeiras desencadearam a “Operação Elusus”, no município de Aparecida, no sertão da PB, que de acordo com informações passada ao PBAQUI, a operação tinha como objetivo, e resultou no cumprimento de quatro (4), mandados de prisões contra indivíduos acusados de terem cometido crimes de homicídio e tentativa de homicídio naquela cidade.
Conforme informações chegarão a nossa reportagem, a operação deu inicio apos uma investigação feita por agentes do GTE de Sousa, que apos as investigação dos agentes foi possível chegar a indícios de que os indivíduos de iniciais; M.G.S de 21 anos, D.S.S de 52 anos, G.F.P.S de 21 anos e F.S.S. de 19 anos, forão os principais acusados de terem assassinado o popular identificado como César Fortunato da Silva, que ocorreu no dia 21/05, e uma tentativa de homicídio que vitimou Aílton Lima Rodrigues no dia 22/05.
Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para ser cumprido os procedimentos que determinam a lei. Ainda de acordo com informações um quinto suspeito de praticar os crimes continua foragido, porém as diligências ainda estão em andamento com o objetivo de sua captura.
A açao dos agentes teve como nome de “Operação Elusus” significando a palavra Elucidação em latim.
Veja Vídeo:
Redação: pbaqui.com.br