Corpo de advogado que morreu em acidente de jet-ski será velado na Assembleia Legislativa

Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele faleceu vítima de um acidente de moto aquática no final da tarde deste sábado.

Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo do advogado Guilherme Benício de Castro, será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 9h da manhã deste domingo (3). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Guilherme morreu ontem (02), em consequência de um acidente de jet-ski, em Cabedelo.

Guilherme de Castro era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele morreu após o jet-ski em que ele estava bater em uma área de mangue. O impacto teria causado politraumatismo e traumatismo craniano. Outro advogado, que estava na moto aquática com Guilherme, ficou ferido e está internado em um hospital de João Pessoa.

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino, decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo e lamentou profundamente a morte de Guilherme, se solidarizando com familiares e amigos. 

Fonte: Click PB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta