No Instagram, Lago lembrou que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o país iria se transformar numa nova Argentina em seis meses de Lula e a realidade hoje é diferente.
Dono das tintas Lux, o empresário Felipe Lago contestou a declaração catastrófica do presidente do Treze Futebol Clube Artur Bolinha, dono da Loja Rutra, sobre o Brasil afundar durante o governo do presidente Lula (PT). No Instagram, Lago lembrou que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o país iria se transformar numa nova Argentina em seis meses de Lula e a realidade hoje é diferente.
“O Brasil ia ser a Argentina com 6 meses, segundo Paulo Guedes. Não estou achando mil maravilhas esse governo, agora dizer que um país rico como um nosso, com um povo guerreiro, trabalhador vai afundar, nunca vou acreditar e na minha [visão] como empresário industrial, nunca vou pensar assim, sou entusiasta do Brasil”, rebateu Felipe.
Bolinha ganhou manchetes no ano passado ao prometer que deixaria o país se Lula (PT) ganhasse a eleição sobre Jair Bolsonaro (PL). O empresário, no entanto, não cumpriu a promessa. Em entrevista ao jornalista Marcos Marinho, nessa quinta-feira, Bolinha reafirmou que deixará o Brasil, para os Estados Unidos ou para Portugal, profetizando o fundo do poço do país que ele ainda vive
Fonte: Maurilior Junior
Redação: pbaqui.com.br