Após assalto a mão armada em Uiraúna, indivíduos são preso pela polícia; Armas e objetos do crime foram apreendidos

Na noite desta terça-feira (12/09), dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar da 2° CIA do 6° BPM, acusados de praticarem um assalto em uma residência na cidade de Uiraúna.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 18h, a central (Copom) repassou para as viaturas de plantão sobre um assalto ocorrido em uma residência de Lúzia Estevão da Silva, no bairro Retiro I, na rua Juvino Fernandes da Costa, praticado por dois homens em uma moto ( sem identificação). Eles renderam a proprietária da residência e com extrema violência, mantendo a família reféns, até a conclusão do roubo. Na ação os criminosos subtraíram uma arma de fogo do calibre .380 e fugiram do local.

Informações exclusivas apuradas pelo repórter Jackson Duarte, as guarnições de imediato realizaram diligências em vários bairros da cidade por rotas diferentes e uma viatura ao se deslocarem pela rodovia PB 391, encontrou os criminosos nas proximidades do sítio Tigre, distrito de Uiraúna. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos fugiram, mas sem êxito, em seguida a polícia conseguiu prender.

Mateus Lucas Domingos Natural de Sousa, residente no chão do padre, saída para Luiz Gomes -RN e Joao Marcos Dantas Lima residente em Marizópolis/PB na rua Barbara cordeiro. Foram presos em flagrante pela polícia militar.

Durante a abordagem da dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo do calibre .380 que teria sido roubado horas antes e recuperaram uma motocicleta.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados à unidade policial de Cajazeiras junto com tudo que foi apreendido e recuperado, para a elaboração do flagrante pelos crimes e cumprimentos do mandato de prisão.

Fonte: @jaksonduarte2.0

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta