O porteiro estava no local de trabalho quando por volta das 21h foi surpreendido por um jovem de 21 anos, que chegou ao local desferindo golpes contra a vítima.
Um porteiro foi assassinado na noite de ontem (18), na Zona Sul de João Pessoa. O fato ocorreu na rua Joaquim Borba Filho, no bairro Jardim São Paulo, região dos Bancários. A vítima era conhecida como ‘seu Bezerra’. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o porteiro estava no local de trabalho quando por volta das 21h foi surpreendido por um jovem de 21 anos, que chegou ao local desferindo golpes contra a vítima.
Um morador do condomínio, que seria subsíndico, chegou a tentar intervir e também foi ferido pelo acusado. Informações dão conta que não teria ocorrido nenhuma discussão entre o acusado e a vítima. O elemento, segundo informações veiculadas na TV Arapuan, já teria ameaçado o porteiro dizendo que iria matá-lo.
A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local para averiguar o caso. O suspeito foi preso e conduzido à central de polícia, pelos criems de tentativa de homicídio e homicídio. Segundo a polícia, há boletins de ocorrências registrados contra o acusado, que já teria histórico de violência.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br