Delegados envolvidos na investigação sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia convocaram uma entrevista coletiva para esta sexta=feira (22), quando devem fornecer detalhes sobre o caso. A justiça decretou a prisão temporária Tiago Fontes, marido de uma professora de Ana Sophia e investigado no desaparecimento da menina. Ele é considerado foragido.
Na entrevista estarão presentes o delegado-geral André Rabelo, a delegada Maíra Roberta e os delegados diretamente envolvidos na investigação – Pablo e Diógenes Fernandes.
A Polícia Civil da Paraíba pediu, no último domingo (17), a prisão temporária de Tiago Fontes pelo suposto envolvimento no caso do desaparecimento da garota Ana Sophia, em Bananeiras.
Fontes chegou a ter casa e o carro periciados durante as investigações. Em seguida, ele foi dado como desparecido.
Em agosto, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) chegou a dar um parecer pela quebra do sigilo da interceptação de dados telemáticos de Tiago Fontes.
“No caso em apreço, a narração do Delegado indica a necessidade de elucidar se houve sequestro ou até mesmo homicídio, e há evidente dificuldade na obtenção de outros meios de prova, tornando nítido o preenchimento dos requisitos legais para o deferimento das medidas”, avaliou o promotor Ítalo Márcio.
Redação: pbaqui.com.br