A Polícia Militar realiza uma operação composta de militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e com apoio do helicóptero Acauã, na região de mangue do município de Bayeux.
A Polícia Militar realiza na manhã desta sexta-feira uma operação composta de militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e com apoio do helicóptero Acauã, na região de mangue do município de Bayeux. Quatro pessoas foram assassinadas devido conflito entre facções criminosas.
Os policiais tentam encontrar os autores dos quatro homicídios realizados no bairro Jardim São Lourenço. Uma aeronave ajuda nas buscas na região de mangue, local onde foram encontrados três corpos. A Polícia acredita que os criminosos continuem na região, fortemente armados.
Na noite de quinta-feira (22), um grupo de homens encapuzados e armados invadiram uma comunidade conhecida como Cachimbo Apagado. Diante do conflito com intensa troca tiros, quatro pessoas foram assassinadas, sendo duas feridas.
De acordo com a polícia, a troca de tiros entre os criminosos está relacionado com a guerra de facções que disputam território para o controle do tráfico de drogas na região de Bayeux.
Redação: pbaqui.com.br