O deputado Walber Virgulino, líder da oposição, não poupou críticas ao governador João Azevêdo, que encaminhou à ALPB, um Projeto de Lei que estabelece o aumento de 18% para 20% a alíquota do ICMS.
O deputado Walber Virgulino, líder da oposição, não poupou críticas ao governador João Azevêdo, que encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba, um Projeto de Lei que estabelece o aumento de 18% para 20% a alíquota do ICMS.
Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (26), aos jornalistas e apresentadores Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso, o parlamentar lembrou que o governador quebrou sua promessa de campanha.
Para o deputado Walber Virgulino, caso o projeto de lei seja aprovado vai refletir em um efeito cascata do aumento dos combustíveis, energia e alimentos, castigando à população paraibana.
“João Azevêdo prometeu na campanha das últimas eleições que não iria aumentar os impostos. Agora vem essa surpresa do projeto que vai causar impacto profundo na vida econômica da população, caso o projeto de aumento do ICMS, seja aprovado”, disse o parlamentar.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br