A Polícia detalhou que um homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio e ao chegar ao local uma equipe do Batalhão local percebeu evidências que os objetos da casa da vítima tinham sido furtados
Um jovem de 19 anos foi preso no Sertão paraibano, na última quinta-feira (29), acusado de latrocínio. A Polícia detalhou que um homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio e ao chegar ao local uma equipe do Batalhão local percebeu evidências que os objetos da casa da vítima tinham sido furtados e a porta danificada, indicando uma possível entrada forçada.
“Os policiais iniciaram uma busca de possíveis autores do crime. Durante as rondas, por volta das 22h00hs, uma guarnição foi abordada por um homem que seguia um indivíduo que levava um botijão de gás. Ele relatou que já ia acionar a polícia pois o homem com o botijão havia furtado o objeto da residência da vítima” explicou a PM em nota publicada em rede social.
O homem já é um velho conhecido das autoridades e ao ser questionado sobre o objeto, ele relatou diferentes versões e acabou sendo encaminhado para a delegacia. A guarnição que o encaminhou detalhou que o mesmo “aparentava estar sob forte efeito de entorpecentes”.
Na delegacia ele relatou todo o acontecido com a vítima do bairro Santo Antônio. O caso segue sendo investigado e está sendo tratado como latrocínio.
Redação: pbaqui.com.br