O síndico havia denunciado ontem (3) a agressão através de imagens capturadas no dia 29 de setembro por uma câmera dentro de um elevador.
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), recebeu uma denúncia de violência doméstica, informada nesta quarta-feira (3) pelo síndico de um condomínio localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.
O síndico havia denunciado ontem (3) a agressão através de imagens capturadas no dia 29 de setembro por uma câmera dentro de um elevador. Na tarde de hoje, o homem foi à Delegacia da Mulher para formalizar pessoalmente e ser ouvido pela delegada Cláudia Germano.
Após as imagens, o síndico identificou e notificou ao próprio agressor que o denunciaria. Conhecido como José César Cavalcante Neto, ele não queria que a agressão viesse à público porque é noivado, e a mulher agredida era sua amante, como revelou o próprio síndico.
Como a denúncia foi formalizada na tarde de hoje, a Deam só iniciou as investigações a partir de agora. A vítima não foi identificada até o momento.
Redação: pbaqui.com.br