Pedetista argumentou que o Fórum continua recebendo novas lideranças e partidos, mas apenas os que assumem publicamente que são oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima.
O pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campina Grande, André Ribeiro, negou que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), tenha vetado a participação do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) no grupo. No entanto, André Ribeiro falou que para participar das discussões, Romero precisa se declarar oposição.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o pedetista argumentou que o Fórum continua recebendo novas lideranças e partidos, mas apenas os que assumem publicamente que são oposição ao prefeito.
André Ribeiro revelou que o Fórum vem debatendo a possibilidade de começar a vetar a participação de pessoas que podem apenas se aproveitar do espaço para tentar influenciar pensamentos e mudar de opinião antes das eleições.
“Só podemos discutir perspectivas de aliança com quem se coloca para o debate público. Precisamos dar atenção a quem é oposição. O Fórum não tem veto a quem quer que seja, mas obviamente há discussões sobre possibilidade de vetos a quem não é oposição. A cidade precisa mudar de rumo e, para isso, não podemos tomar decisões aos 48 minutos do segundo tempo”, falou André Ribeiro.