O cachorro era do vizinho e a motivação do assassinato do animal teria sido porque ele estaria latindo em frente à sua residência.
Na manha desta sexta-feira (06), a Polícia Militar conduziu um homem por nome de Aílton José da Silva, de 44 anos que é ex-presidiário, residente Rua Valdemir Queiroga de Figueiredo, bairro do Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, responsável por matar de forma cruel, um cachorro enforcado, e ter agredido sua esposa, 36 anos, com um cabo de vassoura.
De acordo com as primeiras informações que chegarão a reportagem do PBAQUI, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20 de hoje, para atender uma denuncia de violência domestica, onde o acusado teria agredido sua esposa, 36 anos, com um cabo de vassoura, e ao chegar no local constatou a veracidade dos delitos praticados pelo indivíduo e de imediato deu voz de prisão ao homem.
Com a presença da policia, a vitima mostrou um vídeo à polícia onde ela registrou seu companheiro matando o cão asfixiado com uma corda amarrada em um tronco. Segundo ela, o cachorro era do vizinho e a motivação do assassinato do animal teria sido porque ele estaria latindo em frente à sua residência.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua companheira para serem tomadas medidas cabíveis.
A Polícia Militar informou que a guarnição solicitou à diretora de uma ONG que trabalha em defesa dos animais, para ela comparecer à DP para se inteirar do caso de maus tratos ao cachorro.
Redação: pbaqui.com.br