A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assassinar a jovem Luydiane Jamille Miranda. As prisões ocorrem na manhã desta quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba.
A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assassinar a jovem Luydiane Jamille Miranda. As prisões ocorrem na manhã desta quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.
Os homens presos são “Sérgio” marido da vítima e o cunhado identificado como “Alemão”. As prisões foram efetuadas após encontrarem o corpo da vítima em um bar.
Os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil do município de Pedra de Fogo. Eles são suspeitos de assassinarem Luydiane Jamille Miranda e ocultação de cadáver.
O corpo da jovem Luydiane Jamille Miranda foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em um bar no município de Pedras de Fogo, no interior da Paraíba.
A jovem de 27 anos de idade estava desaparecida desde o dia 4 de outubro, quando a família teve o último contato com a vítima.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br