O corpo da jovem Luydiane Jamille Miranda foi encontrado pelos peritos criminais em uma espécie de sepultura coberto de cimento, no quarto onde morava, no município de Pedras de Fogo.
O corpo da jovem Luydiane Jamille Miranda foi encontrado pelos peritos criminais em uma espécie de sepultura coberto de cimento, no quarto onde morava, no município de Pedras de Fogo. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.
Os policiais após entraram na casa onde também funciona um bar, encontram areia e cimento, em seguida, perceberam uma recente construção no quarto.
A obra era uma espécie de base de cama construída em alvenaria recentemente. O corpo estava enterrado e coberto de cimento, semelhante a uma sepultara.
O corpo estava em avançado estado de putrefação. Após remoção, o corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, onde vai passar por uma necropsia para apontar a causa da morte.
A jovem Luydiane Jamille Miranda de 27 anos de idade estava desaparecida desde o dia 4 de outubro, quando a família teve o último contato com a vítima.
Redação: pbaqui.com.br