Os dois suspeitos foram detidos no Bairro das Indústrias e no Jardim Planalto, nesta terça-feira (17) pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.
Uma dupla foi presa suspeita de roubar e extorquir um casal com necessidades especiais em João Pessoa. Os dois suspeitos foram detidos no Bairro das Indústrias e no Jardim Planalto, nesta terça-feira (17) pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.
Riquelme e Weslleyn, como foram identificados os presos, são relacionados a uma facção criminosa e agiam em conluio com um detento do Presídio do Roger, identificado como Léo Sagaz, segundo explicou o delegado João Paulo Amazona.
O delegado afirma que a dupla se aproximou do casal oferecendo ajuda, mas, na verdade, passou a extorquir as vítimas. São ações de exigência de transferências bancárias e roubo de uma televisão, do único aparelho celular do casal e do carro minibugre adaptado a pessoas com necessidades especiais, que o casal possui.
As vítimas acionaram a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital quando passava por uma nova extorsão e a dupla foi encontrada nos bairros das Indústrias e do Jardim Planalto.
Os policiais recuperaram, no momento das prisões dos suspeitos, a TV, o celular e o carro das vítimas. A polícia também apreendeu um veículo com registro de roubo, sob posse de Weslleyn.
Redação: pbaqui.com.br