Santos leva três do RB Bragantino, perde na Vila e segue na zona de rebaixamento

Eduardo Sasha, duas vezes, e Eric Ramires marcaram na vitória do time de Bragança Paulista por 3 a 1 contra o Alvinegro

O RB Bragantino segue sua ótima fase no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (19), o time do interior paulista foi até a Vila Belmiro e bateu o Santos por 3 a 1. O resultado acabou com uma sequência de três vitórias consecutivas do Peixe na competição.

Eduardo Sasha, duas vezes, fez a famosa “lei do ex”, e Eric Ramires marcaram para os visitantes. Léo Ortiz, contra, descontou para os mandantes. Com o resultado, o Bragantino segue na segunda posição, com 49 pontos, a 9 do líder, Botafogo. Já o Santos se mantém na zona de rebaixamento, com 30.

Agora, os times voltam a jogar no fim de semana. O Peixe visita o Internacional, no domingo (22), às 16h (de Brasília). Já o Braga recebe o Fluminense no mesmo dia, mas às 18h30.

O Santos começou melhor e na pressão. Logo no primeiro minuto, Lucas Lima acertou a trave. Mas quem abriu o placar foi o Bragantino. Aos 8′, Aderlan bateu com classe de fora da área, mas a bola estourou no travessão. No rebote, Eduardo Sasha só empurrou para as redes.

Na sequência, João Paulo evitou o segundo do Bragantino com duas defesas em finalizações de Vitinho e Lucas Evangelista. Aos 28′, não deu para o Santos segurar. Pênalti de João Paulo, cobrado por Eduardo Sasha e com gol do Braga: 2 a 0.

Qualquer plano de Marcelo Fernandes para o segundo tempo do Santos foi destruído no primeiro minuto. Eric Ramires, que havia entrado no intervalo, finalizou e ampliou: 3 a 0. De tanto tentar, o Peixe só foi coroado com um gol aos 40′. Soteldo cruzou rasteiro, e Léo Ortiz fez contra. No fim, 3 a 1 para os visitantes.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1X3 BRAGANTINO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: quinta-feira (19), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)

Gols: Eduardo Sasha (Bragantino – 8’/1°T e 28’/1°T) e Eric Ramires (Bragantino – 1’/2°T); Léo Ortiz (Santos – contra – 40’/2°T)

SANTOS: João Paulo, João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Raul e Lucas Evangelista; Vitinho, Eduardo Sasha e Matheus Gonçalves. Técnico: Pedro Caixinha.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta